Os tons da terra!!!

A natureza nos proporciona os mais incríveis elementos para inspiração!! Ela nos envolve em todos os sentidos, é incrível observarmos ao nosso redor e ver como ela reina em tons, formas e dimensões!! O azul mais bonito?? O azul do céu. A textura mais completa? O contemplar das nuvens. Os revestimentos mais invejados? As pedras naturais em queda de cachoeiras. Se pensarmos em tudo desde o solo até as gotas de chuva podemos dizer que vem da natureza sim todo esse design e inspiração que buscamos !!!!

Os tons da natureza vão desde as tonalidades alegres até as mais sóbrias. Trouxe hoje nossa base: a terra. Em decorações com beges, marrons, camurça, laranjas e nossas amadas madeiras. Pode se pensar que seja o mesmo que o neutro mas sinta o poder desse tom e veja que  quando moldado por tecidos, texturas, couro,cobre e madeira os ambientes ficam super aconchegante e receptivos.

Aposte na elegância desse tom!!!!

tons terrosos 1 tons terrosos 2 tons terrosos 3 tons terrosos 4 tons terrosos 5 tons terrosos 6 tons terrosos 7 tons terrosos 8 tons terrosos 9 tons terrosos 10 tons terrosos 11 tons terrosos 12 tons terrosos 13 tons terrosos 14 tons terrosos 15 tons terrosos 16

 

Fotos: Rue/Contemporist

 

Vamos conversar!!!!!