Composições ecléticas!!!

Já ouvimos nossos amigos dizendo que em relação á musica são ecléticos. O mundo é eclético, essa possibilidade de nos identificarmos com vários estilos de música, arte, comportamento, cinema, moda e muitas outras referencias torna nossa vida mais democrática. O bom é viver com toda essa mistura e muita harmonia.

Essa liberdade em unir estilos traz mais opções  para a decoração, entra no mundo do boho chic, vamos dizer. Presente no dia a dia dos fashionistas, faz uma alusão elegante e rebuscada ao movimento hippie dos anos 70. Em uma estética autêntica, essa mistura irreverente transforma a moda e sugiro essa vertente decorativa do boho chic para harmonizar  todos os tipos de ambientes.

Ser eclético misturando tendências é viver com personalidade. Um móvel clássico, uma poltrona contemporânea e adornos étnicos podem entrar em sintonia perfeita em um ambiente. Um mix de estilos, materiais e referencias podem deixar uma casa surpreendente.

bohochicAqui estão imagens de ambiente ecléticos e perceba que itens como estofados, almofadas, molduras, espelhos, cadeiras e outros itens vão do clássico, passam pelo retrô, linhas retas e mistura de estampas que deixam essas composições despojadas, sem perder a sofisticação e o equilíbrio!

ecl 8 ecl 6 ecl 5 ecl 4 ecl 22 ecl 2 ecl 1 ecl 3 ecl 21 ecl 20 ecl 18 ecl 17 ecl 13 ecl 14 ecl 15 ecl 16 ecl 12 ecl 10 ecl 9

Esse estilo de decorar traz casas com a alma do dono, cuja decoração representa suas preferências, suas memórias, seu mundo. 

Legal né!!!!

Bjokas

Ale

Fotos: Google/Casa Claudia/House&Home

Anúncios

Vamos conversar!!!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s