O Blog do Mês!!!!!

Lembraaaaa que comecei esse mês maravilhooooso dizendo que teremos muitas surpresas???

Meus queridos leitores, estou muito feliz, meu blog é o Blog do Mês de Outubro da Revista Casa Claudia. Ameiii não

via a hora da revista aparecer nas bancas e ser entregue em minha casa!!!! 

A Casa Claudia a maior e melhor revista de decoração e design do Brasil faz parte da minha vida há um bom tempo e é uma honra ter o blog no espaço  do leitor como o Blog do Mês!!!!

Obrigada a todos vocês meus leitores, parceiros, a Revista Casa Claudia e vitrines de blogs por todo carinho e preferencia pelo Decasapramoda Blog!!! A cada dia aprendo bastante e pretendo transmitir os melhores conhecimentos e inspirações a todos sempre!!!!!

Divido com vocês esse momento de alegria e reconhecimento com muito amor, dizendo meu muito obrigada!!!!

E estamos apenas começando!!!!!

bjokas com muita alegria!!! Alessandra

decasapramodablog
Capa da Revista Casa Claudia Outubro/2013 – Minha nota no espaço do leitor no interior da Revista!!!

Adquira a sua revista Casa Claudia do Mês de Outubro, não deixe de dar uma olhada no espaço do leitor nas primeiras páginas da revista!!!

E detalhe, esta edição está maravilhosa com matérias incríveis, uma revista para não se desgrudar e colecionar!! Amooo!!!!

Mais uma vez meu muito obrigada!!!

Ale

http://casa.abril.com.br/casa-claudia

2 comentários sobre “O Blog do Mês!!!!!

Vamos conversar!!!!!

