O clássico perfeito!

Começar o ano se inspirando em uma decor perfeita, com detalhes finos e uma atmosfera deslumbrante é o que desejei para este post.

Sonho é entrar em um lar onde todo detalhe foi pensado e o equilíbrio entre as cores, materiais e mobiliário se tornam mais que perfeitos ao olhar.

A decoração clássica que envolve sincronia, tons neutros e materiais nobres agrada e convida a viver cada aspecto que ela apresenta.

Vamos entender um pouco dessa atmosfera na decoração de hoje no Blog:

classico e perfeito 3Note a serenidade da iluminação, o contorno do roda teto em um living marcado de tranquilidade e equilíbrio de cores e texturas.classico e perfeito 2 classico e perfeito 1 classico e perfeito 7 classico e perfeito 8classico e perfeito 11 A cozinha neutra e sofisticada para um lar organizado.classico e perfeito 10classico e perfeito 9 Sim, toda essa elegância de tons neutros recebeu um ponto de luz no elemento vermelho da tela em destaque! Surpreendente!!classico e perfeito 6classico e perfeito 15classico e perfeito 16classico e perfeito 17 As suítes carregam essa atmosfera clássica nos matériais, estofados e no luxo do carpete macio!! classico e perfeito 12 classico e perfeito 14classico e perfeito 5 O brilho e as peças exclusivas são detalhes marcantes que enriquecem mais este lar incrível!!classico e perfeito 13Que maneira linda de começar o ano, não acha? Se inspirando na perfeição de uma decoração feita com amor e com detalhes mais que elaborados!!!

Elabore seu ano, faça bonito e viva bem!!

Feliz 2015 com o Decasapramoda.com

Abraços,

Alessandra

Fotos: DomusNova

Texto: Alessandra Resende

2 comentários sobre “O clássico perfeito!

    1. Olá!! Desculpe não responder seu comentário prontamente, o blog esta em reforma!!
      Essa cor é bem suave, procure pela cor Estratosfera da Tintas Coral e vai perceber essa leveza.
      |Obrigada por prestigiar o blog e em breve estaremos de volta!!

      Bjs Alessandra

      Curtir

Vamos conversar!!!!!