As cores do Carnaval!!!

“…a única certeza do brasileiro é o carnaval no próximo ano”.Disse Graciliano Ramos em um trecho do livro “Em liberdade”.

Essa certeza vem de um tempo em  que nosso pais sempre em condições difíceis de sobrevivência e aperfeiçoamento, tinha o carnaval como uma esperança de alegria e divertimento garantido. Dias de uma diversão democrática onde a vontade de um povo em ver união, alegria e beleza irradiava um pais encoberto por nuvens cinzas de desordem e corrupção.carnavalcolar-garrafa-pet-mana-bernardes Essa alegria de começo de ano continua nos dias de hoje, ainda com a certeza de um ano melhor para o povo brasileiro. As raízes e a democracia da alegria compartilhada pelas ruas, traduz esse desejo muitas vezes inocente de corações que querem apenas viver com dignidade lutando pelos seus sonhos e atravessando os obstáculos da vida.

cores de alegriaCarnaval 2015carnaval 2015Pense no carnaval pelas cores, pela alegria das crianças e seus confetes, pelo brilho das fantasias, pelo sol que alegra, pela natureza que nos cerca e pelo encontro. O que seria mais interessante do que o encontro? Aquele com os amigos, com a família e com as novas possibilidades.cores de alegria

Fiz hoje esse post de carnaval para salvar a alegria e dizer que ela é importante, que precisamos levar a alegria para o coração das pessoas e para o Brasil ter mais olhos aos seus necessitados que precisam sim ter o direito de festejar uma boa qualidade de vida!!!

Festeje as cores do seu carnaval!!!!

Abraços,

Alessandra

Texto: Alessandra Resende

Fotos: FarmRio/Domaine

 

Anúncios

Vamos conversar!!!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s